Alguém que te transborde

by - quinta-feira, agosto 06, 2015

Assim como a chuva procura a terra para fazer florescer, a terra busca a chuva para se fortalecer. A direita leva a esquerda ou a esquerda se torna guia, mas as duas se complementam e trabalham juntas todo dia.

Eu não busco mais o amor, porque sei que ele vai me encontrar, mas só quando já existe amor em si, se é capaz de amar. Uma jarra de puro mel deixará o seu doce sabor, mas que tolice seria pensar que uma bebida amarga traria algo além de amargor. 

Quando alguém te transborda existe um brilho especial no olhar. Quando alguém te transborda você não precisa fingir ou atuar.Se busco que você me complete, então falta algo em mim. Mas se busco que você me eleve, então estou trazendo borboletas para o meu jardim.

Para amar é preciso força para ultrapassar as barreiras. Porque amar também é entregar sua vida, não em metade, mas por inteira. É preciso estar inteiro para se entregar, é preciso ser o melhor de si para apenas o melhor ofertar. 

Para amar é preciso amor, mas o primeiro amor encontramos em nós. Para amar é preciso confiar que podemos ter a mais completa felicidade mesmo sós. 

Amar é escolher trilhar uma estrada a dois. Amar é não deixar o perdão para depois. Amar é ver no outro algo que desperta o nosso mais perfeito Eu, e esse algo é o coração que mesmo dele também é seu.

(Imagem: Fonte)

You May Also Like

4 comentários

  1. É exatamente assim que me sinto... perfeito Mirez! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Fá ♥. Acho que se tivesse colocado alguma coisa dark ia ser sua cara mesmo. kkk.

      Excluir
  2. Nossa que post lindo !!! Você tem razão ´´ Para amar é preciso amor , mas o primeiro amor encontramos em nós `` Adoreii ;o) !!!

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.