DIY: Porta-Bijuterias

by - sábado, agosto 15, 2015

Olá,Lindezas! Como estão? Hoje eu trouxe uma ideia muito bonitinha para vocês guardarem as bijuterias ou outras miudezas que sempre ficam espalhadas. E é muito fácil de fazer! Quer conferir? Então vamos lá!

(Imagem: Beatriz Ramirez)

MATERIAIS:
Pote de manteiga vazio;
Tinta para artesanato brilhante;
Verniz acrílico brilhante (Opcional);
Pincel (Usei o tamanho 18).


PASSOS:

Esqueci de fotografar o processo,mas é muito fácil,então não vai ter problemas. 

1- Passe a tinta para artesanato em todo o potinho, começando pela parte de fora.

2- Molhe o pincel na tinta e vá dando pequenas pinceladas no potinho. Se você apenas passar a tinta, pode ser que não cubra todo o rótulo, mas pincelando fica perfeito.

3- Pinte por dentro. Como geralmente é de cor branca, não precisa pincelar.

4- Espere secar e passe o verniz. Se usar esse verniz que eu escolhi, no começo fica branco, mas depois que secar fica transparente. 

>> Esse passo é opcional, porque a tinta utilizada já é brilhante. Passei o verniz porque protege a pintura e evita que descasque. 

E prontinho! Fácil não é? Eu usei para guardar pulseiras, mas vocês podem usar para outras bijus. Olha só como ficou: 

 (Foto: Beatriz Ramirez)

  (Foto: Beatriz Ramirez)

Gostaram? Eu acho que ficou muito fofo na decoração. Um super beijo e lembrem de me dizer se vocês colocarem a ideia em prática,hein! É só me marcar no Instagram @beatrizmirez! ;)

You May Also Like

3 comentários

  1. Por isso que não acho a manteiga!!!!!!!!!!

    Vagner Augusto

    ResponderExcluir
  2. Por isso que não acho o queijo!!!!!!!

    Vagner Augusto

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.