4ª Carta: Para quando você não acreditar mais em você mesma

by - quinta-feira, agosto 20, 2015

E já estamos na quarta cartinha do Projeto 12 Cartas! UAU! O tema de hoje é: Uma Carta para quando você não acreditar mais em você mesma/o.Parece desafiador para mim,especialmente nesse momento. Bom,vamos tentar.
(Imagem: Google Search)

Para você que não tem fé,

Acredite na liberdade de trilhar seu próprio caminho e deixar na estrada seus passos. Não hesite em seguir, não tenha medo de errar, não tenha medo de cair e sim coragem para se levantar.Mais forte. Voe bem alto, porque o seu destino é além! 

Respire fundo e acredite! Está difícil, eu sei. Mas não é agora que você vai desistir.Não se permita desistir, porque você já foi muito mais longe, com menos força e menos fé.E as lágrimas são o sal da sua ferida, elas fazem você sangrar mais. Limpe os olhos e olhe para frente! Siga em frente, porque é lá onde você precisa estar.Entregue sua dor ao Mar e deixe que ele lave. Entregue seu medo ao Céu e deixe que ele leve.

E, lembre-se: Você nunca estará sozinha enquanto estiver com seu coração aberto! Basta acreditar na voz que diz: "Quando você estiver inquieta/ Vou acalmar o oceano por você/Em sua tristeza, vou enxugar suas lágrimas/ Quando você precisar de mim/ Serei o amor ao seu lado/ Vou levar embora todos os seus medos/ Vou levar embora todos aqueles seus medos/Assim, você pode abandonar todos os seus medos". Então, não deixe sua alma surda a isso. 

Acredite...Porque você tem em si todo a força do Universo, o Universo está dentro de você. Apenas sinta! 




}i{

Gostaram da carta número 4? Eu não sei se as meninas continuaram com o Projeto, espero que sim! E o que você estão achando dessa série de cartas? Digam para mim aí nos comentários. Um beijo! 

• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei essa cartaaa... Me inspirou muita pra fazer a minha.
    Fiquei muito feliz quando reativei meu blog que vi que tu tava firme e forte cumprindo todas as fases do projeto. Parabéns.
    Um beijo enorme!! ♥

    http://blogomundoenosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh,Monique! Que bom que você voltou com o blog! Fico feliz que tenha te inspirado também. Um beijo.

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.