5 Coisas Para Fazer Nas Férias

by - terça-feira, julho 21, 2015

Olaaaá,lindezas! Como estão? Bem, eu não sei quanto a vocês,mas as minhas férias acabaram de começar. Pensando nisso separei 5 ideias legais para fazer nesse tempinho livre. E mesmo se vocês não estiverem de férias, é só aproveitar alguma hora vaga e colocar as ideias em prática.Vamos lá?

1. Começar a ler um livro. 

(Imagem: via)

Começar ou terminar de ler aquele livro ótimo que está encostadinho na sua estante faz um tempo. Depois de tanta matéria para estudar, trabalhos para fazer, tarefas repetitivas e cansativas, nada melhor do que relaxar lendo uma boa história.E se você se animar, pode até fazer um clube do livro com seus amigos, o que acha?

2. Organizar a papelada. 

(Imagem: via)

Sabe aquelas folhas soltas de cadernos, xerox,panfletinhos, notas fiscais e recibos que você jogou na bolsa e nas pastas durante esses meses? Que tal fazer uma faxina e se livrar de tudo que não serve mais? Uma boa forma de organizar isso é comprar uma pasta sanfonada ou aquelas pastas catálogo com divisórias em sacos plásticos e ir nomeando por assunto ou por data. Ah, lembre de guardar as notas fiscais importantes para não ter problema depois. 

3. Arrumar o armário.

(Imagem: via)

O nosso armário é outra coisa que entulhamos durante os meses corridos. Para deixar tudo bem organizado e clean, é legal separar o que você não usa mais. O que estiver em bom estado pode doar e o que estiver ruim mesmo, jogar fora. O bacana é sempre fazer isso com sentimento de gratidão pelo objeto, lembrando de como ele foi útil para nós em alguma época.

4. Sair com os amigos.

(Imagem: via)

Ah, essa ideia é essencial! Agora não tem mais desculpa para não ir ao cinema com os amigos. Além disso, vocês podem ir a um parque, ir à praia, ir ao teatro, fazer comprar juntos, ir a alguma apresentação de dança ou musical e até ir apenas tomar um sorvete. O importante é aproveitar o momento para reencontrar os amigos.

5. Colocar suas séries em dia. 

(Imagem: via)

Com a agitação do cotidiano, vamos começando várias séries e deixando para assistir depois,não é? Uma ideia legal é escolher uma ou duas séries que você gosta e colocar uma temporada em dia. É só preparar a pipoca e o edredom e começar a curtir.

Bem, minhas lindezas, essas foram as dicas de hoje. Espero que gostem e me contem se colocaram em prática,hein! Ah, eu quero pedir para que vocês deixem nos comentários sugestões de outras coisas legais para fazer nas férias. Essas 5 com certeza já estão na minha lista. Um beijo.

You May Also Like

8 comentários

  1. As séries em dia está ok!


    E as férias estão acabando e não fiz mais nadaaaaaaaa haha preguiçosa sim!
    http://www.marianetavares.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas ser preguiçosa nas férias pooode. rsrs. Pelo menos já tem um item riscado na lista! ;)

      Excluir
  2. Oii Bia, tudo bom?
    Concordo com tudo o que você disse, já até fiz um post desse lá no meu blog e coloquei coisas parecidas, mas vou ter que confessar uma coisa, a única coisa que eu fiz foi ler e arrumar o guarda-roupa, até dei uma arrumadinha nas papeladas, mas não foi tuuudo aquilo. Série? Ando mais no youtube, viciada!!
    aisuaisuia
    Amei o post.
    Parabéns pelo blog, é muito lindo!!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim. Obrigada pelo carinho, Katrine! Aliás, que nome bonito você tem. Também estou viciada em YT,menina. Mas vou tentar voltar a ver Once Upon a Time. *-*

      Excluir
  3. Eu amo ver séries, ler livros e organizar a vida, o armário, tudo! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você já está super okay com essa lista de férias. rsrs. O meu armário organizei hoje. Fiz uma ordem super diferente, por coloração pessoal. Talvez eu faça um post sobre isso. Um beijo,linda.

      Excluir
  4. Só não consegui sair com os amigos... mas o resto.. aproveitei e muito! Perfeito! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fiz isso! Aí, é um sinal. kkk. Estou devendo colocar as séries em dia. Acredita que parei na segunda temporada de OUAT até hoje?

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.