2ª Carta: Para Uma Pessoa Que Já Morreu

by - quinta-feira, julho 09, 2015

Hey,lindezas!Como estão? Dando continuidade ao Projeto das 12 cartas,trouxe a segunda delas. A ideia desta carta é escrever para uma pessoa especial que já não está mais nesta vida. Escolhi escrever para a minha avó, Julia. Ela foi e continua sendo um grande referencial de mulher para mim e quis homenageá-la aqui.

(Imagem: Google Seach)

Vó, 
       Ah, já foram 6 anos que a senhora partiu para descansar na outra vida. Sei que você encontrou conforto nos braços de Nossa Senhora de Fátima e de Jesus, como a senhora acreditava. E agora pode reencontrar seus amados e já não sentir mais falta daqui, porque está integrada a todas as coisas, junto com a Divindade.
       A senhora sempre cuidou de mim e me deu tanto amor. E cada senhor e senhora que encontro na rua faço questão de tratar muito bem, porque eles são uma representação sua. A cada senhora que dou lugar no ônibus, vó, saiba que é porque eu tive um grande exemplo de bondade e gentiliza.
       Todos aqui sentiram muito a sua partida. A senhora era o grande pilar que unia até as partes mais distantes da nossa família.Agora vejo todos mais afastados e isso me entristece um pouco. Mas, não se preocupe com isso,porque estamos todos bem e mantemos contato. Só não com a mesma frequência de quando a senhora estava conosco.
       Bem, naquele ano da sua ida, a prima casou. E mesmo triste continuou com a festa de casamento. Sei que a senhora não teria gostado se ela cancelasse. E neste mês de 2015 foi o aniversário de um ano do filhinho deles! E que criança doce que eles tiveram. Ah, a senhora também é bisavó, meu irmão seguiu em frente e agora tem uma menina linda de 3 aninhos! É, vó... A nova geração está chegando. A senhora deve estar cheia de orgulho. 
       Eu queria dizer que mesmo que não tenha conhecido meus outros avós, conhecer a senhora já valeu por tudo isso. Uma avó ativa e esperta que sempre foi o oposto daquelas avós das histórias que ficam num canto fazendo tricô! Mas que as senhora costurava divinamente, isso ninguém pode negar! Ah, tão bom lembrar das noites que eu ficava com a senhora olhando as estrelas e ouvindo sobre sua juventude. Quanta sabedoria... 
       Obrigada, Dona Julia, por todo carinho e cuidado que teve com nossa família. Por ser uma grande mulher e minha amiga. Por me ensinar tanto sobre o amor.Obrigada por tantas lições. Eu te amo para sempre!

Com muito Carinho,
Sua neta,Mirez.

Bem, essa foi a segunda carta. É emocionante falar de quem amamos e não está mais neste plano.Mas é bom também relembrar de todas as coisas boas que essa pessoa nos ensinou. Ainda este mês vou trazer a terceira carta. Aguardem! Um super beijo.

• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.