ORAÇÃO DE INVERNO

by - quinta-feira, julho 28, 2016

Senhor,nos reunimos hoje aqui para agradecer pela entrada do inverno. Nesse momento as chuvas começam a cobrir a mãe terra e as árvores já não são tão verdes e frutíferas. Nesse momento a terra renova-se e revigora-se para esperar pela estação das flores.

Assim, Senhor, também é em nossas vidas. Nós muitas vezes passamos por invernos em nossa fé. Os momentos onde o sol se esconde e apenas vemos o horizonte cinza. Mas antes de termos esses momentos como algo ruim, viemos para louvar e agradecer,pois nesses momentos podemos ver nossas forças aumentarem e nossa fé se revigorar

Que sua presença,Pai, seja como o sol. Que mesmo nos momentos que parece escondido continua brilhando e enviando vida para os nossos corações.

Que nós possamos manter o amor e a caridade vivos em nossas almas e que nesse inverno nossa fé possa ser renovada e fortalecida pelo sua graça,Pai. Nós te louvamos.



You May Also Like

1 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.