O Caminho certo

by - sábado, julho 23, 2016

Todas as pessoas têm dúvidas se estão no caminho certo, se estão no relacionamento certo, se estão na carreira certa. Nesses momentos a certeza escorre pelos dedos. Nos sentimos vulneráveis, indecisos.


Pessoas de sucesso também têm seus momentos de dúvida. Oprah,Stevie Jobs, Neymar. É só ler a suas biografias. Elas também têm seus casos de sucesso e seus casos de fracasso. 

É necessário prestar atenção ao nosso interior e dele surgirão insights que vão nos guiar nessa senda inexplorada.

Mas é importante saber que TODO CAMINHO É SEMPRE CERTO. O momento presente é perfeito! E mesmo que seja uma grande dor, aquilo está lá para te ensinar algo muito maior. Talvez para te mostrar seus verdadeiros valores ou o quanto você é forte.

Nós criamos as oportunidades no nosso trajeto. Se não sei o que fazer, preciso dar uma chance da minha intuição se manifestar. Ideias são: meditar, escrever, caminhar,pintar e com isso se abrir para escutar o nosso interior.  

Sempre se coloque em movimento e a oportunidade vai se abrir diante de você. Lembre-se que na estrada da vida o primeiro passo é o mais importante. Então mexa-se! ;)


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.