Diga o que ouves e direi quem és

by - quinta-feira, novembro 26, 2015

Olá lindezas! Como estão? Por aqui as coisas andam em paz e nessa paz comecei a pensar sobre músicas. Sim, sobre as músicas que ouvimos, seja no nosso celular,na televisão,na rua passando, com amigos, na academia. Ouvimos muitas coisas e nem nos damos conta.


Quantas vezes nos pegamos cantando aquela música que quem sabe nem gostamos, mas aquele ritmo insistente fica na nossa cabeça. A verdade é que o que vemos ou ouvimos nos influência muito,mesmo que a gente não perceba.

E a música tem um poder muito grande de despertar emoções. Muitas pessoas têm músicas que marcam momentos, encontros, namoros e  ao ouvir aquela melodia recordam todos os momentos passados, não é mesmo?

A música também tem o poder de nós animar quando estamos meio para baixo e até de nos deixar mais deprimidos dependendo da história da canção ou da letra.

Atire a primeira pedra a pessoa que jamais escutou uma música romântica e ficou suspirando pensando em alguém. Mesmo que esse alguém seja imaginário. haha. 

Por isso é legal sermos mais seletivos com o que ouvimos. Tendo essa consciência de que a música nos marca e influencia podemos pensar mais sobre nossa playlist. Então coloque uma música animada e vá ser feliz. Fica a dica! ;)

Confira algumas playlists que fiz aqui na categoria *Música*, é só clicar. 


You May Also Like

2 comentários

  1. Músicas são as melhores coisas da vida, adorei o texto, e sua opnião. Eu não consigo passar um dia sem ouvir pelo menos uma música.
    http://umagarotasemdestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro música. Quem não gosta,né? Mas até que já ouvi mais. Adorei que vc deixou seu recadinho aqui. Beijos.

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.