7ª Carta: Ao inimigo

by - quinta-feira, novembro 19, 2015

Caro inimigo,

Você é meu pior inimigo. Você que me coloca para baixo. Você que me vê como um derrotado. Você que sou eu. Meu Outro Eu. Sim. Todos temos o outro eu, que é nosso pior inimigo. Nós somos nossos maiores críticos. Mais ninguém pode nos impedir de chegar aos nossos sonhos além de nós mesmos. E essa carta é para você, Outro Eu.
Não tenho raiva de você, pois sei que preciso muitas vezes ser dura comigo mesma. Mas não pense que serei boazinha. Não, eu vou deixar você exatamente no seu lugar. Vou ouvir suas críticas, mas não vou te deixar me desanimar. Porque eu posso e vou mais longe.

Agradeço, Outro Eu, por todas as roubadas que você me tirou com seu ar seco. Todas as palavras que me fez pensar de autojulgamento. Mas não me deixou cair na autopiedade. Não, você, que sou eu, sabe que precisamos seguir em frente. Mesmo com problemas. Você me diz que eu não consigo e eu sei que algumas vezes não vou conseguir mesmo. Mas isso não me impede de tentar. Algumas vezes é melhor te dar ouvidos e buscar algo melhor, mas nem todas as vezes, você sabe.

Então, fica registrado aqui nesta carta que você, Outro eu, é o meu maior inimigo e crítico, mas que eu te agradeço por todas as críticas que me fizeram ficar mais forte. E vamos seguir nessa luta por todos os anos a frente até aprendermos a conviver um com o outro e eu mesma aceitar o que não posso mudar, mas sempre tentar mudar para melhor.

Abraços,
  
• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.