TAG das 8

by - quinta-feira, junho 04, 2015

Oi,oi! Hoje eu vou responder a TAG das 8! Nessa tag estão 8 coisas que eu quero fazer antes de morrer, coisas que eu amo ou odeio e muito mais.No final indico alguns blogs amigos para continuar a brincadeira. Vem conferir?

Tag das Oito

♥ Oito Coisas para fazer antes de morrer:
1- Aprender francês.
2- Conhecer Paris.
3- Publicar um livro.
4- Voar de balão.
5- Patinar no gelo.
6- Ser redatora.
7- Terminar a faculdade.
8- Ter uma biblioteca em casa.

♥ Oito coisas que eu amo:
1- Minha família.
2- Meu namorado.
3- Brigadeiro.
4- Internet.
5- Escrever.
6- Livros.
7- Vencer desafios.
8- Dormir.

♥ Oito Coisas que eu odeio:
1- Gritos.
2- Falsidade.
3- Deslealdade.
4- Desorganização.
5- Falta de compromisso.
6- Crueldade com animais.
7- Lentidão.
8- Falta de amor.

♥ Oito coisas que eu falo:
1- Aff.
2- Paaaaara.
3- Então.
4- Ok.
5- Tá,parei.
6- Siga seu coração.
7- Olha...
8- Né?

♥ Oito coisas que não vivo sem:
1- Fé.
2- Paixão pelas coisas.
3- Pessoas que amo.
4- Ar. 
5- Comida.
6- Arte.
7- Alguma forma de comunicação.
8- Livros

♥ Oito filmes/séries/livros/jogos que eu amo:
1- Filme: Para sempre Cinderela.
2- Filme: Um amor para recordar.
3- Série: Once Upon a Time.
4- Série: Anime Bleach.
5- Livro: Todos de House of Night.
6- Livro: Manual de Linguística. (preciso para a monografia)
7- Jogo: Subway Surfers.
8- Jogo: Mortal Kombat. (fataaality)

♥ Oito pessoas para fazer esta tag:
3- Em Comum 

Gostaram das minhas 8 coisas? Eu já me descubro viciada em TAG e as amigas ainda marcam em mais,rs! Mas é muito divertido mesmo.Podem marcar que eu repondo todas! Um beijo.


You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei a tag rsrs , muito legais suas respostas .. Bjoos

    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, vou responder sim e com todo o carinho ♥ Assim que eu fizer te aviso ok?
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, gostei muito dela e das suas respostas kkkk' beijos!
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.