Posts nas comunidades não aparecerem no perfil do G+

by - terça-feira, junho 02, 2015

Dica de utilidade pública para blogueiros e todos os usuários do Google +. Você já ficou incomodado com as postagens que faz nas comunidades enchendo o seu perfil? Quem é blogger e faz divulgação, percebe que fica muito poluído, porque mostra todas as vezes que se postou em uma comunidade. Então aparece o mesmo post várias vezes. Para se livrar disso é muito fácil!

Você precisa estar na sua conta do G+, ou na conta da sua página (sim, tem que fazer o mesmo processo nas duas separadamente!), e clicar no ícone do perfil no canto superior, à direita. Vai abrir uma caixa com o seu nome ou nome da sua página. Daí, é só selecionar Configurações e você será levado para outro painel.



Clicando em Configurações,vai abrir este painel abaixo um pouco maior,porque detalhei na imagem. Você deverá rolar até o final da página.




Feito isso, você encontrará o título Perfil com a caixa Mostrar minhas postagens marcada. É só desmarcar essa opção, vai aparecer uma mensagem em amarelo dizendo Preferências de Comunidades Salvas, e pronto! Seu perfil livre de poluição visual.


Vocês já sabiam desse recurso para o Google Mais? Deixem aí nos comentários. Um beijo!

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.