1ª Carta: Para Você Mesmo há 10 Anos Atrás

terça-feira, junho 23, 2015

Oi, oi, lindezas! Lembram que eu disse aqui que iria começar o Projetinho das 12 Cartas? Bem, hoje é o dia da primeira cartinha! E ela é destinada para o meu Eu de 10 anos atrás. Já dá para imaginar o quão legal foi escrever essa,não é? Quer conferir como ficou? Então é só continuar a leitura! 

( Para provar que eu realmente escrevo à mão. Essa é uma página do meu Livro do Bem, que tem a mesma proposta do projeto - Foto: Beatriz Ramirez)

Mia, 
       Haha... Lembra que você queria que as pessoas te chamassem assim, por causa da Mia do Rebelde? Mas nunca pegou esse apelido. Uau! Receber uma carta do seu eu de 10 anos a frente, com certeza está ansiosa para as milhares de novidades,não é? E, digo já, SIM, você passará por MOMENTOS INCRÍVEIS e vai
conhecer pessoas muito especiais.
       Sabe o coral que todos estão falando para você começar? Então, VOCÊ VAI! E lá terá histórias que lembrará para toda a vida e lá vai conhecer seu 1° AMOR. E digo isso para você não ficar na daquele menininho gracinha da outra sala! E muito menos ir procurar aquele menino ano que vem...Nossa, não faça isso! Apesar que foi assim que você viu o quanto é decidida. Enfim, acho melhor vivermos todas as fases mesmo. Mas saiba, você vai conhecer muitos outros garotos ainda. Ok... Não MUITOS,porque você nunca foi dessas,haha. Mas conhecerá BONS DELES. 
       Sabe a praga dos seus professores de português sobre você ser uma? Então, ela pegou mesmo. E hoje você está no último ano da faculdade. Passamos para uma pública! E seu colégio colocou seu nome numa faixa por isso. Pode ficar emocionada. E mais, nós estamos cursando Português/Inglês. Sim, esse curso que você acabou de começar. Você vai poder dar aula como seus professores. Não acredita em mim? Espere só. 
       Notícia quentíssima! Você vai aprender Espanhol também! Ahhh, eu sei que você amou saber disso. E sabe como você conseguiu isso? Sendo uma das melhores alunas da sala. Apenas dez serão escolhidos e você estará na lista. Então, continue estudando bastante e, se puder, aproveita para perder essa mania de estudar na véspera, até hoje não superamos isso. Mas ainda assim conseguimos boas notas. Tá,eu não deveria ter dito isso, assim você não vai se convencer a estudar com antecedência nunca...Aff... 
       Mas calma, esse curso vai vir bem depois dessa sua fase de RBD... Aproveitando, peço para você não comprar tantas revistas e pôsteres dessa banda. Ainda estão todos guardados entupindo o armário. Abra uma poupança com esse dinheiro,vou adorar isso. 
       O que mais posso te dizer? Hum... Esse ano você vai entrar no teatro! E vai ser DEMAIS! Será que eu adianto o que vai acontecer quando vocês forem se apresentar na competição de Escolas Municipais? Ah, não sei... Haha... Ok, não vou te deixar no suspense. Você vai ganhar o troféu de melhor atriz e sua escola vai colocar um cartaz para te homenagear! Muito legal isso! Você vai ficar toda boba, mas mãe vai ficar muito mais. 
       As poesias! Nossa, você,com certeza, está louca para saber sobre elas e sobre nosso amor pela escrita. Bem, hoje já acumulamos 4 cadernos delas. Também fomos premiadas pela prefeitura em um concurso de poesias (pode pirar!). E, sabe a medalha de melhor redação que você ganhou ano passado? Bem, não foi a toa. Você teve uma das suas redações publicadas em um livro da Folha Dirigida. Mas essa já é outra história.
       E,chega! Se não vou acabar estragando as surpresas! O que posso dizer é que nós aprendemos muitas coisas nesses 10 anos e até hoje continuamos com nosso lema "SIGA SEU CORAÇÃO". E é isso que digo para você, não tenha medo de seguir seus sonhos. Nós vamos realizar muitos e muitos deles. E muitos ainda serão sonhados. Aguarde por uma vida maravilhosa!

Um super beijo da sua versão 2.3,
Mirez

Gostaram da minha cartinha? Ahh, eu simplesmente amei escrever. O gostoso é que nós vamos lembrando de muitas coisas boas que foram acontecendo nos últimos anos e que, muitas vezes, ficam esquecidas lá no cantinho da nossa mente. Alguém se animou a começar o projeto também? 

• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Uau que história linda, eu amei esse projeto <3 Bjos e Parabéns por tantas conquistas <3 você merece muito mais !!! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tamires! Fico feliz que você tenha gostado,linda. Um Beijo.

      Excluir
  2. Que legal! Não faço ideia do que eu diria pro meu eu de dez anos atrás rs. Ah! Parabéns pelas poesias, estou seguindo aqui <3
    Beijos e até mais :*
    http://www.nagarupadavespa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Tem tanta coisa para dizer que a gente nem sabe direito o que escolher! Obrigada pelo carinho, Letícia! Vou visitar seu blog também. Um beijo!

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.

Comunidades