Meu Bem-Amado

by - sexta-feira, maio 15, 2020

Seu olhar mostra
a doçura que mais desejo.
O abraço que hoje tenho.
O amor que se constrói.

Você é a pessoa certa
no momento exato.
Desenhamos nosso castelo
Em bases sólidas 
E com firmes traços. 

Sinto que juntos poderemos mais.
Eu quero sempre ser mais com você.
Mostrar esse amor que está aqui.
Vivo.
Pulsante.
Latente.
Adorável.

O que você mais busca é ouvir minha voz.
Reserva nosso amor em um retrato.
Esse sentimento é belo e simples. 
É suave e perfeito. 
Muito mais que um momento no acaso.

Eu sei que já errei.
Errei incontáveis vezes.
Mas hoje quero fazer o certo por nós
E ofereço tudo que sou.
Eu te amo tanto que uma parte de mim
permanece sempre com você.

Por isso encontro a paz em seus abraços.
Encontro felicidade no seu olhar apaixonado.
Encontro verdade nos versos 
que minha alma desenha por tanto te querer.

Você é meu bem-amado...
Meu eterno namorado. 
Você está gravado em mim
Assim como estou sempre presente em você.



You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.