O grande mistério da vida

by - terça-feira, outubro 17, 2017

Eu já me preocupei muito com o que iam dizer. Já passei horas remoendo o que disse. Já achei que tudo ia dar errado e não tinha mais solução.

Já foquei na coisa errada. Já quis ser preenchida por um amor, sem entender que pessoa alguma pode sanar esse vazio que vem de nós mesmos. Já agi de formas compulsivas. 

Já duvidei de que eu seria capaz. Já achei que nunca iria me decepcionar com um amigo. Já chorei de madrugada. 

Mas então entendi o grande mistério da vida. E nesse momento lembrei da frase que um amigo disse certa vez e fez todo sentido. Não foi em um momento de iluminação. Não tive um grande "Ahaaa!". A vida aconteceu e percebi que estava a enxergando de um novo modo.

Passamos tempo demais imaginando, nos torturando e idealizando situações.
"A vida é simples. Se tem algo para ser feito, apenas faça". 

A vida é simples. E esse é o grande mistério dessa nossa existência.


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.