Reflexões do tempo

by - segunda-feira, agosto 21, 2017

O tempo nos faz refletir em tantas coisas. Nos mostra o que é importante e o que certamente passará. Daqui a 10 anos, você acha que aquela briga vai fazer algum sentido? Sabe a pessoa que você diz que é a mais importante da sua vida? Talvez nem se lembre mais o nome. 

Muitos rostos se apagaram, muitas histórias se perderam e hoje a vida parece ser bem mais simples. No final tudo é apenas um momento e, não me leve a mal, não quero parecer pessimista, mas porque perder tanto tempo sendo triste se amanhã podemos nem estar mais mais aqui. 

Tudo é tão frágil e nos deixamos perder em ciúmes, intrigas, medos e anseios por coisas fúteis, apenas para mostrar que estamos felizes. Será que estamos? 

Sempre me questiono sobre a necessidade que temos de parecer bem-sucedidos, de passar a viagem toda tirando fotos, de mudar o status de relacionamento. 

No fim, no fim de tudo, será que você vai olhar para trás e dizer "minha vida fez sentido"? Será que você vai poder olhar para trás e dizer "eu realmente amei"? E será que poderá dizer "eu fui simplesmente eu mesmo"? Será?


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.