8° Carta: Para alguém que ainda não nasceu

by - domingo, abril 23, 2017

Caro jovem do futuro,

Está cada vez mais complicado andar por essa nossa terra e não encarar as tristezas e a violência que parece estar em toda parte. Você, que ainda não enfrentou essa vida e ainda é tão frágil no ventre de sua mãe, nem tem ideia do cito.

Dia após dia, vemos notícias terríveis nos jornais e aquelas informações ruins nos fazem pensar que apenas existe dor no mundo. Mas isso é mentira. 

Existe sofrimento, sim. Existe maldade, sim. Porém também existe muita gente que luta e tenta fazer o seu melhor para que juntos possamos ir em direção ao equilíbrio.

Não quero que divida o mundo em "bem" e "mal", nos "bonzinhos" e nos "vilões". Todos temos luz e sombras dentro de nós e a verdadeira evolução é o equilíbrio. O fogo pode ser tão gentil para nos aquecer e tão feroz para devastar uma floresta inteira. É o mesmo fogo, mas um está equilibrado e o outro não.

Se eu diria que vale a pena nascer nesse mundo? Bom, alguém tem que ajudar a levar essa humanidade para frente. Pessoas honradas precisam mostrar que o melhor caminho é sempre o da gentileza e do amor ao próximo. Precisamos espalhar a alegria por aqui e é isso que te convido a fazer. Venha e traga o amor com sua vida, seja o melhor que puder ser naquilo que mais aprecia e lembre-se, plante o amor, sempre o amor.

Com carinho,
Mirez


• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.