Metas 2017

by - terça-feira, janeiro 10, 2017

Olá, lindezas! Eu ainda  não tinha passado aqui para desejar um FELIZ 2017! Então, que esse ano traga muitas realizações para todas nós e em especial muito trabalho e dinheiro (porque acordei materialista).

Minhas metas para esse ano são poucas exatamente para conseguir cumpri-las. Estou super focada na área profissional. Mas também tenho outros desejos para equilibrar. 



Minhas metas:

Espiritual
Viver minha espiritualidade (Com tranquilidade e sem cobranças).
Meditar todos os dias (Até o dia 10-hoje- eu cumpri).

Saúde
Emagrecer 10 quilos (Média de 1 kg por mês).
Ir a academia de 4 a 5 vezes na semana (Até o dia 10 eu cumpri).

Hobbies
Ler 24 livros (Então, 2 por mês. Estou quase acabando 1).

Relacionamentos
Movimentar minha vida amorosa (Com tranquilidade e sem cobranças²).

Profissional 
Ter um trabalho fixo (Porque sou autônoma).
Ser excelente no que me propor a trabalhar (Estudar muito e por em prática).

Bom, são essas as minhas metas. Estou buscando mais estabilidade financeira e paz para minha vida. E como ficou a listinha de vocês? Vamos correr atrás dos nossos objetivos com foco, dedicação e paixão, claro. Porque sem paixão não há ação.

Um beijo,



You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.