Meu e-book de poemas gratuito

by - terça-feira, março 15, 2016

Olá,lindezas! Como estão? Hoje eu vim compartilhar com vocês um projeto muito lindo que me dediquei a fazer este ano: escrever meu primeiro livro. Yay! É uma meta que alcancei e estou muito feliz. Reuni alguns poemas inéditos que havia escrito em 2006 e organizei um e-book todo lindo para vocês. Espero que gostem. Para aqueles que baixarem, peço que deixem um comentário aqui para eu saber,ok?! Um grande beijo.






You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei Beatriz, Parabéns..., grande bjinho de Portugal!!!

    Jorge Vilaça

    vilaca.jorge@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei o livro, voce escreve muito bem. posso fazer uma resenha dela no meu blog?
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.