Top 5 Músicas 2015

by - quinta-feira, janeiro 07, 2016

Hoje eu vim trazer meu top 5 de músicas mais amadas em 2015.Acho que eu deveria ter postado isso ano passado, mas ainda está valendo, haha. Listei as músicas que mais fizeram parte do meu ano passado e vim fazer essa playlist para vocês. Espero que gostem! 





1) Thinking Out Loud-  Ed Sheeran





2) Shake It Off - Taylor Swift



3) A thousand Years - Christina Perri



4) Você é tudo - Jammil e uma noites



5) Mulher- Bianca Toledo



E esse foi meu top 5 de 2015, cada música traz um pouquinho dos meus momentos no ano passado e foram com certeza músicas que ouvi demais em 2015. Um super beijo para vocês!


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.