5ª Carta: Para Você Amanhã

by - terça-feira, setembro 15, 2015

Olá,lindezas! Dando continuidade ao nosso Projeto 12 Cartas, vim trazer a carta número 5 da lista.Estamos quase no meio do projeto! Esta carta é para nós mesmos no amanhã, claro que não precisa ser literal, tipo amanhã mesmo,rs. Mas no futuro. O que é bem desafiador também. Então vamos lá? 
 

(Imagem: Google Search)

Tia Bia,

Hahaha, não resisti começar zoando assim. E quem diria,não é? Você que sempre relutou em ser professora, que já pensou em mudar totalmente sua área, agora está aí caminhando para trabalhar em sala de aula. E o incrível, por gosto e amor. 

Antes nós não sabíamos o quanto gostamos de ensinar. Até tínhamos uma ideia,né? Mas foi aquela experiência ruim -e,sim, tudo tem seu motivo- que nos mostrou o que queremos fazer pelo resto das nossas vidas. Claro que ainda mantemos nosso sonho de ser redatora! Sem dúvida amamos escrever e nos expressar por palavras, olha esse blog como exemplo. Mas agora percebemos que não estávamos na faculdade errada, mas sim com o desejo errado no coração. E depois disso abrimos nossas asas para um longo e belo vôo.

Agora nós temos muitos sonhos! Pós, Mestrado, o infinito e além, rs. Acho que quando encontramos nosso talento é como se realmente vivêssemos parte da nossa missão na Terra. Como se através do que sabemos e amamos pudêssemos nos tornar eternos na vida de alguém. 

E aqui estamos, sonhando... Lindos sonhos, mas quem sabe do futuro,não é? Mas o que importa mesmo é manter o foco nas metas e o que vier vai ser bem-vindo. Vamos seguir em frente, com coragem e determinação! Sempre buscando a palavra principal desta carta: AMOR. Sempre buscando e realizando as coisas em amor, por amor e para o amor. Que as tristezas e realidades do mundo nunca tirem nossa capacidade de amar. Que assim seja!  

Grande Abraço,

• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.