TAG: Uma música que

by - sábado, maio 09, 2015

Olá minhas lindezas! Hoje vim responder a uma #TAG muito divertida. E quem não ama TAG? *rs* Vi essa e fiquei louca para responder! A fofíssima Alana do blog Através dos Espelhos me convocou a fazer. Então, let's play the music.

AVISO: Sou bem eclética!

1- Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:
Essa é a música que apelidei de dança do fogo quando eu praticava Dança do Ventre de forma livre, em casa mesmo!

2- Uma música que faça com que você se sinta apaixonado:
Conheci essa música quando meu namorado mandou para mim como uma declaração fofa. Ouvi umas mil vezes antes de fazer o post.

3- Uma música que lhe proporcione determinação:
Ouço essa há tantos anos e nunca perde a graça.Música perfeita para mandar o ex passear. Evanescence é vida. Love Amy ♥

4- Uma música que faça com que você se sinta num clipe:
Só de olhar esse clipe dá vontade de fazer as dancinhas junto com a Anahi. Muito diva mesmo. Saudades de quando ela cantava.

* Bônus: Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:
Essa é a campeã da minha lista de repeat. Já fiquei dias escutando De Janeiro a Janeiro direto. E, o pior, cantando junto com ar de apaixonada desiludida. 

Muito difícil escolher SÓ UMA para cada! Mas aí estão! Pra terminar, indico 5 blogs para entrarem na brincadeira. #Tagueadas:

♥ Bruna do Blog Bru Silva

Carol do Blog da Xavier

♥ Daniella do Daniella Alessandra

♥ Eduarda do Duda Cristine

♥ Jaque do Jaque Virtual

Então,meninas, vamos fazer? Não esqueçam de deixar o link para o post aqui para a gente ver. Um beijo.

You May Also Like

10 comentários

  1. OMG eu também adorava tentar aprender dança do ventre em casa, e a música realmente me deu vontade de dançar <3 e também NUNCA enjoo de ouvir "de janeiro a janeiro" fico feliz que você fez a TAG !! bjs https://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TAG é muito legal de fazer, me diverti muito. E sem falar que sou a leitora mais fiel desse post. kkkkkk.De Janeiro a Janeiro eu conheci no ônibus *rss* Nunca mais larguei. Que legal que você também gosta de dança do ventre! Estou muito animada porque achei uma escola aqui perto de casa.

      Excluir
  2. Amei a tag :) Haha super divertida!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, eu amo ouvir várias músicas que você colocou aí, de janeiro a janeiro minha música preferida. dança do fogo adorei! Rsrs... Beijooos!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Janeiro a Janeiro é muito amor.Aiai... Ahh, o lance do fogo é porque na dança do ventre tem alguns ritmos relacionados aos elementos da natureza e essa me lembra muuuito o fogo. Aí apelidei. *rs* Beijão!

      Excluir
  4. Não me canso de ouvir Christina Perri - A Thousand Years,é linda essa música!Adorei suas músicas...Também já fiquei dias escutando De Janeiro a Janeiro amo essa música rsrsrs!Seu blog é lindo e as postagens são muito boas também!Irei dar uma visitada sempre!Um abraço

    https://escritoraromantica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, por que você lembrou? Já vou eu ouvir A Thousand Years de novo! kkkkk. Sou a leitora mais fiel deste post já. Obrigada pelo carinho! Estou arrumando o boguinho aos poucos e tentando melhorar a cada postagem ♥. Com certeza estarei pelo seu também. Beijos!

      Excluir
  5. UAU! Adoooorei as músicas que você escolheu, mas apaixonei pela sua chamada "Dança do Fogo". Eu adoro dança do ventre e achei essa música muito digna! Adorei!!!

    Sobre a Cômoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loreena McKennitt é perfeita! A minha ♥dança do fogo♥ é só uma das maravilhas que essa diva já fez. *-*

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.