FILME: Simplesmente Acontece

by - domingo, maio 24, 2015

Imagina um filme lindo. Agora multiplica por mil. Esse é Simplesmente Acontece. A história narra os desencontros de dois melhores amigos, Alex e Rosie, e como a vida adora pregar peças o tempo todo.

Sinopse: 
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

(via)

Cheguei em casa com a ideia de finalmente ver esse filme que está na minha lista de 101 coisas, porque desde que saiu no cinema eu me prometi assistir e não fui.Vim para o computador,mas acabei me distraindo e pensei em deixar para outro dia. Até que  zapeando pelo Facebook, vejo uma postagem do La Luna fazendo uma resenha deste filme. Ah,sincronicidade,sua linda. Pronto! Essa era a motivação que faltava, então fui ver o filme... E adorei!

A trama é muito delicada e engraçada, sem falar nos personagens que são muito bem construídos. Faz você rir e se apaixonar por cada cena. Às vezes você fica um pouco frustrado por ver que toda hora acontece alguma coisa errada na vida da Rosie,mas já adianto que o final é feliz,pode ver sem medo. Recomendo muito,principalmente para ver acompanhado.


Eu assisti no Filmes Online Grátis. Gosto desse site porque sei que não é daqueles que enchem o pc de vírus. Se você quiser assistir é só clicar <<aqui>> e se apaixonar também! Então, fica aí a dica da semana para vocês aproveitarem. Um beijo!

You May Also Like

8 comentários

  1. Esse filme parece ser muito legal, estou bem animada para assistir.
    http://umagarotasemdestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo! Assiste sim. Depois me conta o que achou. ;)

      Excluir
  2. Nossa,desde que saiu tô falando que ia ver,mas acabou que não deu,aí todo final de semana fico adiando ve-lo!Mas depois do que eu li neste post,sábado faço questão de assistir o filme !Haha

    https://escritoraromantica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu! Eu também estava nesse time de adiar para ver Simplesmente Acontece, aí vi e amei. Você vai gostar muito! ♥

      Excluir
  3. Oie.
    Seu blog é muito fofo.
    E esse filme é bem lindo. Eu amei. Bem vida real.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,fico feliz que tenha gostado do meu espacinho. Filme lindo mesmo,né? Suspirando até agora. Um beijo!

      Excluir
  4. O Filme ficou realmente é maravilhoso, gostei mais do que do livro e isso costuma ser raro.
    Meu coração só fica doido de pensar que logo mais Sam Claflin, nos fará chorar litros em "Como eu era antes de você."
    Bjos.
    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ler o livro,só vi o filme mesmo. Mas também sou do tipo que gosta mais do livro, rs. Como eu era antes de você é outro que ainda não li - mas teremos o filme para compensar isso! Vamos nos abraçar e chorar juntas na estreia, hahaha. Um beijo,Amanda!

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.