Curso Sobre Blogs

by - quinta-feira, maio 28, 2015

Você faria um curso sobre blogs? Li uma matéria no Através dos Espelhos (aqui) trazendo essa discussão. Será que vale a pena fazer um curso para blogueiros?Desde que eu decidi investir na área de redação e web redação, estou procurando cursos que possam ajudar a tornar o conteúdo e visual do blog mais profissionais e esse veio como uma providência do destino.

Já tinha visto diversos cursos de blogueiras consagradas. Claro que se elas chegaram onde estão é porque têm algum conhecimento para passar. Mas
, para falar a verdade, nunca senti vontade de investir no curso que elas ofereciam. O conteúdo parecia mais voltado para o Youtube e essa é uma mídia que,por enquanto, não tenho interesse. 

O tempo passou,mas a vontade de achar alguma especialização para a escrita online continuou. Até que li a postagem da Alana sobre o Curso Blog de Sucesso, da Brava Cursos. Ele já está no mercado há alguns anos e com o tempo o preço se tornou mais acessível. Não sou de ficar encantada com cursos com nomes tão apelativos, mas como ela recomendou bastante, resolvi arriscar e acabei aprovando! 

O curso é dividido em 11 Passos, contendo cada um diversos slides. Ele fala de todos as etapas para a construção, manutenção e divulgação de um blog. Desde as instruções iniciais até um conteúdo mais avançado de SEO

Eu concluí o curso dia 11 de Maio deste ano. Já solicitei o certificado e não demorou nem 2 dias. Eu só não vi  antes porque o e-mail foi  para o lixo, acredito que por conter o link o site. O curso também disponibiliza a opção de solicitar o certificado impresso que será enviado pelos correios, mas como só pedi a versão online, não posso afirmar se o processo é seguro.

Então, fica minha dica para quem quer aumentar seu conhecimento sobre blogs. O curso está atualmente custando de R$49,90 por R$19,90 e está disponível aqui. Alguém se anima a fazer o curso ou já fez algum nessa área? Deixem aí nos comentários para eu saber! Um beijo.


You May Also Like

5 comentários

  1. Owwn que linda você! Fico super feliz que você tenha gostado e que tenha mesmo te ajudado <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oooooie Bea! Eu acho que quem quer continuar a blogar mesmo que por diversão, é legal fazer algo pra melhorar isso, e quem sabe acabar atraindo mais amigos, leitores e deixar tudo mais legal. Adorei o post e com certeza vou procurar mais sobre isso! EEE a louca das tags aqui indicou seu blog denovo pra responder outra tag hahaha, Beijão ;*

    Sobre a Cômoda | TAG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É sempre legal investir em algo que nos faça melhorar. ^_^ Menina,eu ainda tô devendo a Tag Das 8 e agora tem mais! Farei todas. Devagar,mas farei. rsrs. Um beijo.

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.