Beija-me com seu sorriso

by - terça-feira, maio 19, 2020

Seus olhos são como âmbar líquido...
Sua voz fala aos meus ouvidos
Dos sonhos prometidos.
Fala com tão suave melodia 
Que não se compara a 
Qualquer poema proferido. 

Amar é verbo, é ação, é movimento!
O bater do coração
Que não desanima
Por qualquer impedimento.

Ah, amar é demonstrar
Todo esse sentimento.
Não basta prometer e falar,
Tem que haver comprometimento.

E só de simplesmente te ver 
Sendo tão alegre e livre, 
Faz com que eu só possa agradecer 
Por passar ao seu lado
Os melhores dias que já tive.

Meu querido, meu adorado...
Beija-me com seu sorriso.
Olha-me com seus traços.
Canta para mim 
com seus afagos.
Faz com que eu veja
A beleza dos seus olhos apaixonados
Que todo casal de enamorados almeja. 





You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.