Vivo para amar

by - domingo, agosto 27, 2017

Eu poderia viver mil vidas
E jamais amaria como te amei.
Não foste o primeiro,
Mas foste mais além.
Foste aquele que fez de mim alguém,
Alguém mais feliz e plena.
Quando eu te olhei e vi
que seus olhos iluminaram
E ficamos presos naquele segundo.
Criamos  nosso mundo
E beijamos com beijos de mel.
Tocamos o céu.
Tu podes ver as estrelas hoje
Com os mesmos olhos?
Será que teus olhos carregam
A inocência e a doçura que 
só um coração que ama tem?
Ah, pobre hoje,
com suas nuances cinzentas...
Ah, pobre lua
que já não reflete o teu olhar.
Somente sozinha pude te encontrar.
Dentro do meu próprio ser.
Dentro do meu viver.
Em cada instante que vivo,
Vivo para dizer
que te amo, que te amo

E vivo para te querer.

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.