Playlist: Marcela Taís

by - sábado, novembro 12, 2016


Olá, Lindezas! Não sei se já aconteceu com vocês, mas eu simplesmente enjoei de todas as músicas do meu celular. Confesso que a maioria eram músicas fofinhas falando de como é estar apaixonado e,bem, essa não é minha fase,rs. Estou com o coração livre e feliz por isso. 

Então,queria músicas que falassem de outros assuntos. Com temas animados, divertidos e motivadores. Foi nessa onda que conheci a Marcela Taís. Ela canta uma música leve e que nos anima, falando de valores,família, amor e Deus. Vale a pena conhecer. 



Ame Mais, Julgue Menos


Trecho: "Ninguém sabe a dor que o outro passou.Ninguém sabe as lutas que o outro lutou.Ame mais,julgue menos!"

Muita Calma Nessa Alma


Trecho: "Muita calma nessa alma,vai ficar tudo bem.Muita calma nessa alma,lembre-se de quem você tem."

Menina Não Vá Desanimar



Trecho: "Então, menina, não vá desanimar.Feche os olhos e você vai encontrar a força que precisa para alcançar. O céu em você vai apostar."

Cabelo Solto


Trecho: "Cabelo solto,vento no rosto. O som ligado,Deus do meu lado.A paz no peito, a estrada é essa. Vou desse jeito.Não tenho pressa."

Vocês já conheciam a Marcela? Ela é muito popular para o público jovem de música gospel. Essas 4 músicas estão grudadas nos meus ouvidos e vão grudar no de vocês também!

Para ouvir mais músicas dessa cantora maravilhosa, é só clicar AQUI, que vocês vão ser direcionados para minha playlist no Youtube.

Um Beijo!


You May Also Like

1 comentários

  1. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.