Abra seu presente

by - domingo, novembro 20, 2016

Nós somos nossa história. Cada pedacinho de vida vai formando uma concha de retalhos que mostra quem somos na totalidade. É comum olharmos para algumas partes e acharmos feias,querer substituir, trocar por um pedaço de tecido mais bonito, que os outros gostariam mais de ver.


É tão difícil olhar para aquele ponto que parece destoar de todos os outros. Mas ele é sua história. A sua dor é seu maior tesouro. Todo sofrimento nos move para um aprendizado, eles são como presentes embrulhados com um papel feio e que por isso escondemos num canto escuro para não ter que olhar.

Uma das maiores perguntas do ser humano é por que Deus permite que coisas ruins aconteçam. Eu acredito que seja para elevar nosso nível de consciência. A dor que vemos fora é a dor que carregamos dentro e todos esses que sofrem são nossos grandes mestres. O outro é um perfeito espelho do que temos guardado dentro de nós.

Mas o que fazer com aquele trecho da nossa vida que queremos simplesmente que suma? Primeiro iluminar, ou seja, olhar para ele. Olhar verdadeiramente. Depois, aceitar. Sim, simplesmente saber que tudo segue uma ordem perfeita da Divina Inteligência. Sinta a dor. Deixe a dor ser. O que nós ignoramos acaba nos perseguindo. Então perdoe quem te feriu. Se perdoe e libere a dor para ir, pois ela já te ensinou o que precisava.

Iluminar, Aceitar,Perdoar e Liberar.

Om Mani Padme Hum. Ou seja, da lama nasce a flor-de-lótus.Da sua maior dor vai nascer sua maior força e quando uma pessoa se ilumina, ela se torna uma lâmpada que ilumina outras e essas outras iluminam mais outras e outras. Acredite na sua luz. Brilhe.


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.