Perguntas para gerar clareza

by - domingo, junho 05, 2016

Olá, lindezas! Como vocês estão? Hoje eu trouxe um post questionador. Não vou dar nenhuma resposta, mas quero que vocês busquem essas respostas dentro de vocês. Vi essa tarde um vídeo do Bruno Gimenes falando de como mudar sua visão em 15 segundos, e a resposta era: através de uma pergunta certa. Experimentem responder essas perguntas e vejam como vão ganhar em autoconhecimento! Vamos lá!


 Perguntas

1) Onde você quer estar daqui a 3 anos?

2) Como será sua vida daqui a 3 anos?

3) O que tem que ter acontecido para que, daqui a 3 anos, você possa dizer "amo a vida que tenho?".

4) Quais são as 3 coisas mais importantes que você tem que fazer agora para que, daqui a 3 anos, você ame muito mais a vida que você terá do que sua vida atual?

5) O que precisa fazer hoje para que, daqui a 3 anos, a sua vida esteja completamente diferente?

6) O que significa a palavra "sucesso" para você daqui a 1 ano e daqui a 90 dias?

7) Quais são as principais ações práticas e realistas que você precisa ter para daqui a 3 anos você sentir a diferença na sua vida?


Espero que essas perguntas ajudem vocês como elas me ajudaram. Com essa clareza gerada fica muito mais fácil planejar o futuro agindo um passo de cada vez e começando hoje!

Um super beijo!

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.