Dicas de produtividade

by - terça-feira, março 22, 2016

Olá, lindezas! Tudo bom com vocês? Essa semana eu trouxe um tópico muito interessante para as nossas utilidades, que é ser mais produtivo. Você já se pegou em um dia sobrecarregado e no fim percebeu que não conseguiu fazer nem um terço do que gostaria? Pois é, para evitar isso basta seguir as nossas dicas! Vamos lá?

 Produtividade


- Ter Clareza

Essa dica tem a ver com saber a sua prioridade. O que é mais importante entre as suas tarefas para fazer? Comece por isso. Saiba o que você precisa fazer. Uma lista ajuda muito nessas horas.

- Dividir o tempo em blocos

Para ter um dia mais produtivo você precisa de foco. Nada melhor do que dividir seu tempo em determinados períodos para focar em apenas uma tarefa. Por exemplo, se você precisa estudar, separe uma hora do seu dia só para isso, sem interrupções. 

- Valorizar o tempo de forma igual

Já viu aquelas pessoas que adora postar "Finalmente Sexta!!!" ou "Odeio Segunda..."? Então, não seja essa pessoa, rs. O poder de estar no presente, seja sexta ou seja segunda, é essencial para tirar o máximo de proveito do tempo. Cada dia tem algo novo para ensinar. 

- Estar emocionalmente ligado com a meta

Visualize as coisas incríveis que você vai alcançar cumprindo a meta que você está se empenhando naquele momento. Lembre que aquela tarefa é importante para você. Ligar o emocional ao processo gera motivação.

Gostaram das dicas? Coloquem aí nos comentários se você já praticam essas atitudes e quais vocês vão começar a praticar. Um super beijo!

You May Also Like

2 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.