Mudanças, Mudanças

by - sexta-feira, janeiro 22, 2016

Algumas vezes olhamos para o nosso rosto e percebemos um traço ou outro que ficou diferente. Uma linha que se aprofundou, o rosto que ganhou curvas mais maduras. Algumas vezes olhamos para nossas fotos antigas e pensamos: "nossa, como eu mudei" e sentimos um pouco de falta da parte que fomos.

Mas a verdade é que continuamos sendo aquela mesma pessoa da foto, só que agora com mais experiência, com novas vivências e  com um pouco mais de conhecimento. Todos nós mudamos e a mudança é uma constante da vida e isso é muito bom. 

Meu desejo é continuar mudando e acrescentando mais acontecimentos especiais à minha história. Cada mudança é como um tesouro que vai sendo guardado no baú das memórias.

(Eu em 2009 voltando do Coral Oficina)


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.