Carta ao Amado

by - quinta-feira, setembro 17, 2015

São Gonçalo - RJ, 17 de Setembro de 2015.

Amado meu,

Queria que soubesses que experimento em teu amor tão doce sabor que minha boca mal crê no gosto desse manjar. Amado, misteriosos são os caminhos do destino e eu já não sei mais caminhar sem tua presença.

Tuas palavras tomam-me o espírito e tua voz sussurra-me com tão belo falar. Oh,meu querido, tomastes meu coração de tal forma que não creio ser real... Eu,amado? Por que escolhestes a mim se tão errante sou? Por que olhas em meus olhos e perguntas-me tão docemente se te amo? Se eu te amo...

Amado meu, sinto-me arrebatada por teu amor e já não me mantenho firme em meus próprios pés... Querido, teu amor imenso preenche-me cada canto d'alma e cada suspiro meu vem de ti.

Não entendo os caminhos do destino, mas sigo o calor da tua voz. Sigo-te, meu amado. Procuro-te. Necessito-te. Faz de mim o que quiser.

Com amor,

You May Also Like

2 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.