Eu te desafio

by - quarta-feira, setembro 19, 2018

E se eu te desafiasse a se mover? Eu sei que é muito confortável estar na dor conhecida, mas você vê aquele pequeno brilho na escuridão? Será que não tem curiosidade para saber o que tem depois daquela porta?

Eu te desafio a ser quem você é. Tirar essa capa e olhar bem nos olhos dessa multidão. Diga quem você é, sem medos. Será que as pessoas que não entendem quem você é merecem mesmo estar perto? Será que vale a pena cortar as suas asas para andar junto com as lagartas?

Eu te desafio a aprender a voar. Desvende o céu e entre nesse mundo novo. Acredite na força das suas asas para encontrar o vento. Seu lar não é o chão. Veja, as nuvens esperam você. Apenas acredite que tem a coragem para pular desse penhasco. Sem medos. 

Eu desafio você a crer em sua força interior. Eu desafio você a mostrar seu rosto. Eu desafio você a responder: "quem eu sou de verdade?". E, mais que isso, eu te desafio a ser. 





You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.