Todos estamos conectados

by - terça-feira, fevereiro 02, 2016

O jeito que o homem vive tenta cada vez mais nos afastar do natural e artificializar a vida. Vivemos entretidos com a novela, com o filme, com o ar-condicionado, mas quanto disso nos torna mais felizes e conscientes?

 todos estamos conectados


Não adianta eu estar entretida se não estiver desperta para mim mesma. Ou em outras palavras "olhar pela janela, sem olhar no espelho". Vou continuar vivendo uma vida vazia - trabalhando, comendo, namorando, tudo de modo mecânico, totalmente desconectada da terra ~no mundo da lua.

Os animais podem não ter a nossa inteligência, mas estão conectados ao ciclo da vida. Eles não precisam de "chupetas" para estarem bem, coisas que mantenham nossa mente ocupada por algum tempo, isso que nós precisamos cada vez mais para deixar a vida passar e não sentir o vazio que a desconexão com o todo nos deixou.

Por isso que é importante se alinhar novamente a natureza. Perceber a flor que brota o calor do sol que faz a vegetação renascer a cada estação. Estar atento ao nosso irmão para saber que estamos todos unidos em amor. É preciso retornar para nosso interior e perceber que nós, os nossos irmãos, os animais e a natureza, todos formamos um só organismo, uma só vida. 

You May Also Like

2 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.