Top 3 batons favoritos

by - terça-feira, dezembro 01, 2015

Olá lindezas! Hoje vim falar dos meus top 3 batons favoritos. Eu uso muito essas cores  e sou apaixonada. O número um é o que eu mais uso. São batons bem clássicos e que ficam bem em vários momentos. Vem conferir!

#TOP3 Batons favoritos



#1-  Número 32 da vult.


Esse é o rosinha mais lindo que existe. Ele é um rosa vibrante com um toque de roxo,mas que não fica muito "cheguei". É o que mais uso no dia a dia e fica lindo nas morenas e também nas branquinhas.

#2- Colan Marsala da Dailus.


Essa cor no meu tom de pele fica super discreta e funciona como o meu nude. Gosto de usá-lo quando faço uma maquiagem mais forte nos olhos e ele fica super bonito. Para as meninas com pele clara ele fica mais marcante,mas é uma cor bem democrática.  

#3- Ballet, também da Dailus.


(Eu e minha amiga Jake!)

Esse é o batom mais escuro que eu tenho. Ele se destaca até mais do que o rosa choque,mas ele fica muito bonito com minha pele. Amo! Gosto muito de usar em festas e em eventos que pedem uma maquiagem mais produzida. É outro que também fica lindo com as branquinhas. 

Então meninas, esse foi nosso top 3 de batons favoritos.Todas as cores que amo ficam lindas com vários tons de pele, vale a pena experimentar. Espero que tenham gostado. Um super beijo!


You May Also Like

2 comentários

  1. Que batons lindos, adorei!!
    http://umagarotasemdestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Fico feliz! Experimenta! Eles são baratinhos também. BBB: Bom, Bonito e Barato. rs

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.