TAG: Felicidade é...

by - terça-feira, dezembro 22, 2015

Olá, lindezas! Hoje vim responder a uma tag que vi pelos blogs que acesso e achei muito legal. Vem  comigo e confere as coisas que me fazem feliz!

 felicidade é...


  1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?
    Eu gosto de ver vídeos, acessar a blogs que curto e ler livros! Com um cafézinho é a real felicidade.

  2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos, família ou namorado)?
    Gosto de sair,ir ao cinema, ao teatro,ir comer uma pizza. Essas coisas.

  3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.Brincar com minhas bonecas e comer os biscoitos que minha avó deixava para mim.

  4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana.Ter dito para mim mesma que eu estava decidindo ser feliz e tenho sido.rs.

  5. Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada)
    Brigadeeeiro! Tudo com cobertura de brigadeiro.

  6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz.
    Ganhar livro novo, realizar metas e fazer planos.

  7. Complete: Felicidade é…Estar com quem amamos e que nos ame de verdade!

  8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG
    Deixo em aberto para quem quiser fazer a TAG. É pequenininha e muito legal.Convite feito! ;) 


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.