FAVORITOS: Esmaltes Clarinhos

by - segunda-feira, maio 11, 2015

E para comemorar o aniversário de  1 ano do blog (é hoje!), resolvi criar algumas categorias novas. A primeira a entrar em cena é FAVORITOS. Nela vou colocar diversos itens que amo demais. Para começar, escolhi esmaltes clarinhos. Acho lindo as meninas que têm as unhas enormes,decoradas e com cores vibrantes, mas sou adepta das básicas e curtinhas.



Os esmaltes claros são os que eu mais gosto, apesar de também ter os preferidos mais escuros na minha maletinha. Separei aqui os meus favoritos da marca Colorama, porque é a que eu mais uso. Acho a qualidade boa e tem bastante durabilidade. Na ordem dos Top 3, fica assim:

 1. Vitral (Transparente);
 2. Chá (Transparente);
 3. Cristal Rosa (Cintilante).


O Vitral é o rosinha chiclete transparente da minha coleção. Fica muito fofo e delicado, além de dar um estilo romântico para as unhas. A cor pode parecer,mas não é forte e fica um rosa bem claro. 

O esmalte Chá,por sua vez, é o mais clarinho de todos. Ele tem um ar nude e deixa as unhas apenas com aspecto de bem cuidadas, fazendo as vezes de uma base colorida.Eu uso duas camadas com ele,mas pode usar só uma.

Já o Cristal Rosa dá um acabamento cintilante no estilo unha de bailarina. Eu uso sozinho, mas é recomendável usar em combinação com outro esmalte. Ele ficou em terceiro lugar porque tem que ter cuidado ao passar, ou ele pode manchar um pouco.

Ah, o meu favorito nas unhas:

Gostaram dos meus favoritos? Podem dizer qual o clarinho preferido de vocês! Deixem nos comentários se já usaram essas cores que falei e o que acharam.

Fotos: Beatriz Ramirez

OBS: Este post NÃO é um publieditorial. Toda marca citada é apenas sugestão minha. 

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá...
    Que lindos esmaltes...
    Usaria todos..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu amo esmalte clarinho também achei muito linda as cores! Vim também retribuir seu carinho me desculpe a demora estava sem computador, beijos linda http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmaltes claros são muito amor,né? ♥ Own,obrigada por aparecer pelo meu cantinho.É uma alegria receber mais pessoas legais por aqui. Pode deixar que também vou aparecer lá no seu cantinho. Um beijo.

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.