Blog de cara nova

domingo, maio 03, 2015

Novidades por aqui! Criei este Blog em 2014 depois de uma fase complicada da minha vida. Queria uma forma de expressar o que eu estava sentindo e poder inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Mas se você já veio por aqui em 2014 percebeu que tudo ficou bem parado. Mas em Abril deste ano resolvi voltar a escrever e poder,finalmente, expressar algo mais pessoal. Quem faz graduação sabe que a gente passa muitos anos escrevendo resenhas, fichamentos, análises e acaba não tendo espaço para uma escrita criativa. E linguagem acadêmica vicia,viu?

Fiquei um ano com o layout antigo e eu adorava a formatação meio girl e fofa. Mas comecei a sentir que já estava na hora de uma mudança, de ter algo mais pessoal, mais clean e funcional. Procurei diversos templates pela internet e pensei até em encomendar um,mas queria definir o estilo visual do blog antes. Lembram do template antigo? Era esse:



Depois de muita procura por tantos sites que perdi as contas, por fim, decidi por um template minimalista e de visual leve.Já convencida que era aquele o novo visual do blog, fui dar uma olhada nos outros modelos só por curiosidade e para minha surpresa encontrei o template com a animação que eu queria e não achava em lugar nenhum! São essas miniaturas dos posts que ficam bem no topo e mostram as postagens recentes. O mais legal é que nesse modelo eu posso personalizar o cabeçalho e ter uma arte própria.


Os links para as redes sociais já estão funcionando!É só conferir ali no topo. A formatação das postagens ficou mais prática, com a imagem principal e o início, é só clicar em Continue Reading  para ver todo o conteúdo. Também resolvi definir uma frequência de postagem, que *espero* cumprir! Posts novos estarão aqui no Blog todas as TerçasQuintas Sábados. Podem entrar alguns posts extras, como este! Então,fiquem ligados.



E,aí, gostaram do layout novo? Deixe sua opinião nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.