Blog de cara nova

by - domingo, maio 03, 2015

Novidades por aqui! Criei este Blog em 2014 depois de uma fase complicada da minha vida. Queria uma forma de expressar o que eu estava sentindo e poder inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Mas se você já veio por aqui em 2014 percebeu que tudo ficou bem parado. Mas em Abril deste ano resolvi voltar a escrever e poder,finalmente, expressar algo mais pessoal. Quem faz graduação sabe que a gente passa muitos anos escrevendo resenhas, fichamentos, análises e acaba não tendo espaço para uma escrita criativa. E linguagem acadêmica vicia,viu?

Fiquei um ano com o layout antigo e eu adorava a formatação meio girl e fofa. Mas comecei a sentir que já estava na hora de uma mudança, de ter algo mais pessoal, mais clean e funcional. Procurei diversos templates pela internet e pensei até em encomendar um,mas queria definir o estilo visual do blog antes. Lembram do template antigo? Era esse:



Depois de muita procura por tantos sites que perdi as contas, por fim, decidi por um template minimalista e de visual leve.Já convencida que era aquele o novo visual do blog, fui dar uma olhada nos outros modelos só por curiosidade e para minha surpresa encontrei o template com a animação que eu queria e não achava em lugar nenhum! São essas miniaturas dos posts que ficam bem no topo e mostram as postagens recentes. O mais legal é que nesse modelo eu posso personalizar o cabeçalho e ter uma arte própria.


Os links para as redes sociais já estão funcionando!É só conferir ali no topo. A formatação das postagens ficou mais prática, com a imagem principal e o início, é só clicar em Continue Reading  para ver todo o conteúdo. Também resolvi definir uma frequência de postagem, que *espero* cumprir! Posts novos estarão aqui no Blog todas as TerçasQuintas Sábados. Podem entrar alguns posts extras, como este! Então,fiquem ligados.



E,aí, gostaram do layout novo? Deixe sua opinião nos comentários!

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.