Pelos Confrades

by - domingo, maio 11, 2014

"I'll spread my wings and I'll learn how to fly

I'll do what it takes till I touch the sky

Though it's not easy to tell you goodbye,

And I'll make a wish, take a chance, make a change

And break away

Out of the darkness and into the sun

But, I won't forget the place I come from

But, I won't forget all the ones that I love

I gotta take a risk, take a chance, make a change"

"Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu farei o que for necessário até tocar o céu
Pensando que não é fácil se despedir
E farei um pedido, arriscarei, mudarei
E escaparei
Saindo da escuridão e entrando no sol
Mas eu não vou esquecer o lugar de onde eu vim
Mas eu não esquecerei as pessoas que amo
Correrei o risco, arriscarei, mudarei"

(Breakaway - Kelly Clarkson) 

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.