Confissões de Samhain

by - domingo, maio 11, 2014

A pior coisa que se pode fazer na vida é buscar aprovação dos outros. Passei um tempo buscando sem perceber que alguém me confirmasse se era boa no que fazia.Mas percebi que a única pessoa que pode me afirmar isso sou eu mesma.E eu sou bem mais feliz hoje sabendo disso.

Não me arrependo de ter entrado em contato com pessoas mais experientes, e grupos,pois foi um bom aprendizado de várias formas. Alguns me mostraram exatamente o ser humano que eu nunca gostaria de ser. E as agradeço infinitamente por isso.

Mas também conheci gente que sempre vai me inspirar. Gente que mantem acima de tudo o respeito a humildade e o amor com os outros.Percebi que tem muita gente ensinando besteira na internet e na vida.Mas isso só se aprende vivendo.

E neste ano que se passou, eu também amadureci bastante minhas visões e crenças. Percebi que estava muito iludida com algumas e que isso era prejudicial.E também que tem coisas que vale a pena saber e levar pra toda vida. De todo modo, hoje sou uma pessoa muito mais realizada do que era há alguns meses e hoje eu sei que o que busco não está em algum lugar,pois encontrei em mim mesma.

A partir deste novo ciclo vou procurar desenvolver meu senso crítico e meus objetivos. Algumas missões já cumpri e estou satisfeita com elas.Espero que continuem dando bons frutos. Mas para esse ano vou trabalhar em novos lugares onde sou útil. E sei que há muito a se fazer!

Nesse  ciclo, agradeço a todas as pessoas especiais que mostraram seu amor e entendimento comigo e me ajudaram demais. Agradeço especialmente a minha família que mostra a cada dia que me ama e que posso contar com eles a cada instante. Agradeço ao meu namorado que não vou ter palavras para dizer tudo que significa pra mim. E também aos meus amigos verdadeiros que mostraram e mostram seu apoio e carinho através dessa louca jornada.

E por fim,apenas digo:Que gire mais uma vez a Roda em Samhain!
    OBS: Para quem não conhece,Samhain (31/04 para o Hemisfério Sul e 31/10     no Hemisfério Norte) é ano novo no calendário celta ;)

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.