Sonhos que sonhamos para nós

by - quinta-feira, maio 21, 2020

Amo seu olhar...
Amo o jeito que você me olha 
E enxerga tudo que nem eu mesma 
Vejo em mim.

Você fala com tanta doçura
Dos sonhos que sonhamos para nós...
Você diz que viveremos mais,
Muito mais juntos.
Nunca sós.

Minhas mãos tocam seu rosto
E eu sinto tanta paz...
Você respira no ritmo do meu coração.
Que pulsa, que vibra e que canta...

Ele canta mil versos de amor
Para você, 
Por você,
Por nós.

Ah, meu amado,
Como eu quero sua presença
A cada dia eu te quero mais.
Quero viver sonhos ainda nem sonhados
Ao seu lado.
Meu amado, meu adorado,
Meu verdadeiro amor.


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.