Blog de cara nova 2017.2

quarta-feira, julho 05, 2017

Olá,lindezas! Estava escrevendo mais um artigo no blog e já sentia que algo nele não expressava minha verdade. Resolvi não esperar para o próximo ano e aproveitar a entrada do segundo semestre de 2017 para atualizar o template e o cabeçalho do blog.

Tudo ficou mais sóbrio e menos girl. Resolvi substituir a flor-de-lótus, que era o símbolo do renascimento através de uma dor, pela Flor-de-Lis.  O novo símbolo significa pureza e nobreza e é algo que marca muito como estou me sentindo agora, tenho novos compromissos, mais pessoas esperando minha liderança e a nobreza da flor-de-lis marca essa fase que entrei.

As palavras-chave do novo conceito do blog são: elegância, nobreza e força.
Mas mantive a coloração original de rosa iogurte e preto, apenas acrescentando um toque de roxo. Confira os detalhes do novo template:


Mirez

You Might Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.

Comunidades