9° CARTA: Carta para um suicida

by - quarta-feira, junho 28, 2017

Peço que pare SÓ ESSE MINUTO e pense!

Amig@, sua vida vale a pena! Eu sei que a gora você pode pensar que isso é bobagem, que ninguém se importa com você e que nem fará falta no mundo. Mas,eu digo, SIM, VOCÊ é IMPORTANTE, sim VOCÊ FARÁ FALTA. Sua existência é única nesse mundo e você nasceu para fazer algo que apenas VOCÊ poderá fazer.

Ninguém tem os mesmos dons que nós. E todos somos muito bons em alguma coisa. Eu acredito que cada vida veio expressar o amor de uma forma impar, e ninguém pode expressar o amor do outro. Você já EXPRESSOU SUA VERDADE para alguém no mundo?

Minha verdade é a escrita. É o que amo fazer e o que faço até de graça. E com essa parte do amor que estou mostrando a todos, espero realmente tocar seu coração e te fazer ver que a vida vale a pena. Não existem pessoas que não deram certo, e sim pessoas que ainda não entenderam seu papel aqui na Terra.

Com certeza existem alguém no mundo precisando de algo que unicamente você poderá fazer. Seja um desenho, uma ajuda matemática, uma pintura, uma poesia, uma dança,uma comida gostosa, uma canção bonita, mil coisas! Antes de desistir, me prometa que vai expressar sua verdade pelo menos sete vezes. Me prometa.Ao menos tente.  

Quando nós sentimos que fizemos o que fomos criados para fazer, não importa se os pais se odeiam, se perdemos a fonte de renda, se os amigos se afastaram, nada importa. Porque quando fazemos o que fomos criados para fazer, nos conectamos com a pessoa mais importante do mundo para cada um de nós: nós mesmos!

Conte comigo e veja em mim uma amiga, mesmo que uma tela nos separe. E se quiser desabafar, me mande um e-mail:

contato.blogdamirez@gmail.com 

ou 

beatriz.r.n@hotmail.com

Seja luz no mundo e brilhe,
Mirez



• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.


You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa que post auto ajuda mirez eu amei achei super interessante menina de uma ajuda tremenda existe muitas pessoas que não sabem o valor que tem e vc está ajudando a mostrar isso parabéns flor👏🏼👏🏼👏🏼Da uma visitada no meu blog quando der por favor😍Vai ser uma honra😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda. Fico feliz por ter gostado. Passo no seu blog, sim. Bjs, Mirez.

      Excluir
  2. Procurei lugar pra seguir o blog num achei só por e-mail e não tenho redes sociais só meu blog mesmo flaamanciokibelezza 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não achou? Você deve ter acessado do celular, os links ficam bem no topo.O endereço da page: Page Blog da Mirez . Bjs, Mirez.

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.