Escolha ser feliz

by - terça-feira, novembro 10, 2015

O importante é ter alegria. É ver as coisas com alegria! Quando buscamos o amor que vem do alto,todas as coisas nos são acrescentadas.

Os nossos sonhos mudam como a gente, mas o importante é nunca deixar de ter sonhos. Porque a capacidade de sonhar é o que deve permanecer.



Busco a realização. Sei que vou falhar, mas se eu tiver coragem de me manter caminhando, sei que vou chegar longe. Se eu tiver fé em mim, ninguém vai me fazer desistir dos meus sonhos.

Hoje percebi o quão chata pode se tornar uma pessoa que se deixa levar pela infelicidade. Mas a infelicidade só nos alcança se nos conformarmos que nunca teremos mais, nunca seremos mais do que somos até aquele momento.

Hoje eu sei que se eu acreditar que posso recomeçar sempre e que há uma força maior que me guia e me protege, tudo pode ser diferente.


Mas não vou ficar criticando a tristeza. Todos os sentimentos têm sua função. Nós temos que abraçá-los e vivê-los com toda a intensidade, mesmo que esse sentimento seja a tristeza.

Depois de abraçar a tristeza, precisamos mudar a sintonia. Ouvir músicas que nos alegram, ver vídeos de pessoas que nos inspiram, conversar com gente sábia, ir para um lugar legal, estar perto de quem nos ama e sempre acreditar no amor e nos sonhos.



Porque o que deixa a vida sem graça é acreditarmos que não vale mais a pena. Sim, vale. Porque estamos vivos. Estamos vivos e tudo, tudo pode mudar. Basta ter coragem e começar a sonhar com um futuro diferente, depois pensar em como podemos conquistá-lo.

Cada dia será uma pequena luta, mas é só se voltar sempre pra luz que está dentro do nosso coração e nos manter perto daquilo que nos faz feliz.

Nunca tenha medo de tentar ser feliz. E seja. 

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.