6ª Carta: Para seu/sua melhor amigo/a.

by - quinta-feira, outubro 01, 2015

Olá,minhas lindezas! E já chegamos a metade do nosso Projeto 12 Cartas! Hoje o tema é escrever uma carta para nosso melhor amigo ou nossa melhor amiga. Eu escolhi escrever uma carta para minha primeira e melhor amiga de toda a vida. Quer conferir como ficou? Então vem comigo. ;)



Minha Querida Melhor Amiga,

Você está comigo a cada luta e a cada conquista. Você me dá forças quando eu duvido de mim mesma. Você me dá carinho sem se quer eu pedir. Você cuida de mim e me faz sentir a mais especial pessoa do mundo. Você me escuta, mesmo quando está com problemas muito maiores ou dores muito profundas. Você me ama de um jeito que mais ninguém vai poder amar. 

Minha guerreira incansável. Minha heroína! Eu tenho tanto orgulho de ter você na minha vida e poder te chamar de AMIGA. Minha amiga de toda a vida e essa amizade vai perdurar até o fim da vida, disso eu sei! E depois do fim  da vida também. Sei que do alto do Paraíso você vai olhar pela minha vida e vai morar sempre no meu coração.

Talvez eu não saiba expressar o carinho e amor que sinto por você todo o tempo. Especialmente nos dias que estou chata ou aborrecida. Ah, aí sobra para todo mundo, até para você,amiga! E mesmo quando a gente briga, sempre fazemos as pazes, porque somos muito unidas e porque o nosso amor e amizade, nada pode destruir ou se quer abalar. 

Por fim, eu só quero te dizer que você é muito especial para mim e que me faz muito feliz com sua presença. Obrigada,minha querida amiga por todo exemplo e aprendizados que você me proporcionou. Minha primeira melhor amiga, minha eterna professora, minha querida mãe, aqui fica registrado o meu muito obrigada por você existir e ser a melhor mãe que eu poderia querer ter.

Com amor,

• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.

You May Also Like

2 comentários

  1. olá linda, adorei seu blog! tbm tenho um que fiz a pouco tempo mas ta lindinho! vou te seguir! segue de volta? beijos flor!

    http://1diamaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.