3ª Carta: Para o seu herói favorito de infância

by - terça-feira, agosto 04, 2015

Hey,lindezas!Vocês estão acompanhando o Projeto 12 cartas? Se quiserem conhecer mais é só clicar no link. Hoje vamos para a terceira carta e a ideia é muito legal. Desta vez vamos escrever uma carta para o herói favorito de infância. E essa eu tive que pensar um pouco para lembrar quem era. 



(Imagem: Google Seach)

Meu querido herói de infância,

Lembro de momento incríveis da minha infância e,sim,fui uma criança muito feliz. Adorava inventar brincadeiras e nunca precisei de muito para isso. Sempre tinha uma longa história que se estendia por dias e não me importava em repetir a mesma história outra vez. Ah,meu querido herói de infância,você sabe o quanto eu era uma criança sonhadora. 

Lembro de uma vez nas aulas de teatro, o professor fez essa mesma pergunta "quem é o herói de vocês?". Não lembro exatamente se era o de infância, mas lembro da minha resposta "sou eu mesma". Por que não pensei em você? Não sei, mas nunca fui muito de ter algum ídolo, mas ter inspirações. 

Lembro que todas as crianças eram fãs de algum artista e eu queria muito ser também. Então resolvi que seria fã de Sandy e Junior. Muito engraçado, mas aquilo não passou de um ano. Depois fui fã do RBD e nesse caso eu era fã mesmo. Colecionava milhares de coisas da banda e tinha vários CDS. Mas já estava na faixa dos meus 14 anos e não era bem na infância, então não sei se conta.

Ah,meu querido herói de infância, você nunca existiu em alguma revista, na televisão ou em um pôster na minha parede. Quem vinha me salvar quando eu precisava, quem me protegia e me inspirava admiração nunca foi algum super-herói super-perfeito inventado com ultra-força ou poderes incríveis. O seu super poder sempre foi me amar e querer que eu fosse a pessoa mais feliz do mundo. 

Então, se eu fosse dedicar essa carta para o meu VERDADEIRO super-herói de infância e de toda a vida, esse herói só poderia ser você, Pai. Obrigada por ser esse grande homem, paciente,amoroso, trabalhador e gentil que o senhor sempre foi. Amo você! ♥ 

Com carinho,
Mirez.

E aqui está a terceira carta! O que acharam? Como eu disse, eu tive que pensar muito, porque estava procurando algum ídolo/artista de infância e,bem, nunca tive. E vocês, tiveram algum herói de infância? Me falem aí nos comentários, vou adorar saber.Um beijo! 

• Acompanhe todas as cartas clicando na tag Projeto 12 cartas.

You May Also Like

6 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.