O Que Eu Mais Gosto Em Mim

by - sábado, julho 04, 2015

Oi, oi, lindezas! A Daniella Alessandra lançou em seu blog a campanha O que eu mais gosto em mim, que propõe para todos encontrarem beleza em quem são,do jeitinho que são (texto que deu início ao projeto) (campanha). Achei a proposta super legal e resolvi participar.

As regras são essas:

♥ Esse Projeto tem o intuito de trabalhar a autoconfiança, amor-próprio e tudo de bom que cada um vê em si mesmo. 
♥ Ele pode ser realizado por qualquer pessoa seja menina, menino, homem, mulher, sem restringir opção sexual, cor, religião e etc... 
 O que eu mais gosto em mim tem que ser redigido como um texto, em que você cita coisas que você gosta em você/de fazer. 
 Para que esse projeto alcance muitas pessoas temos que divulgar o projeto e quando vocês fizerem por favor me avisem para que eu possa ver  e divulgar, quanto mais pessoas fizerem melhor! 
♥ Na hora de escrever o seu lembre-sem de dizer que a Daniella Alessandra é a criadora do projeto pra que isso não vire uma bagunça.
♥ Se você não tem um blog você pode participar pelo Instagram e Facebook com a hashtag #ProjetoOqueEuMaisGostoEmMim

Então,vamos lá!

Gosto de saber que sou filha da lua, mulher, menina, feminina e feroz. Eu me viro em três mil fases e te deixo perdido.Meu olhar felino te faz suspirar. 
Gosto de saber que ainda acredito na bondade e não tenho medo de doar amor. Porque, como dizem, só podemos dar aquilo que nós temos, e se você só sabe dar espinhos é porque em sua alma não nasceu nenhuma flor. 
Gosto do jeito que enxergo a vida em poesia e acredito que cada pessoa pode ser alcançada pelas palavras certas. 
Gosto do meu jeito calmo e tranquilo. Muitos não entendem e até se irritam. Mas, vou contar um segredo, eu confio no destino e sei que o que é para ser, acontecerá. Então, relaxo e aproveito, vendo no que vai dar.

Adoro o fato de eu gostar de pessoas e saber que  onde for, posso sentar e falar com qualquer um.
Adoro saber que tenho amigos verdadeiros. Conto nos dedos, mesmo assim. Colegas e companheiros tenho muitos, mas para receber o nome "amigo", leva um tempo pra mim. 
Adoro a minha sinceridade. Não saio arrotando meias verdades. Mas o que me incomoda eu falo. Quando admiro, eu falo. Quando dói, eu falo. E se calo é porque realmente já não vale mais a pena.
Adoro a minha certeza que a vida vai me dar o melhor. Mesmo que esse melhor não seja exatamente o que eu espero. 
Adoro saber que a escrita é minha companhia. E que é o que sei fazer bem.

Amo as minhas curvas. Todas e cada uma delas. Não fico pensando que poderia ser uma modelo magrela e que meu corpo não é bonito. 
Amo o fato de eu levar a vida com equilíbrio. Não me privo do que me faz bem, mas também não exagero nisso. 
Amo saber que sou organizada. Não louca, fissurada. Mas tenho minhas metas planejadas e nunca passei aperto em questões financeiras. 
Amo saber que o que escrevo reflete o que sinto. E que posso transformar minha tristeza em poesia e tornar seu dia mais lindo.
Amo,enfim,essas pequenas grandes coisas em mim, que não são nem o começo de tudo que sou. Mas como um diamante multifacetado, apresento meu lado bom e meu lado errado, mas me apresento inteira. Sem ter medo de ser verdadeira. 


 #ProjetoOqueEuMaisGostoEmMim

E, só para espalhar um pouco mais dessa onda de amar quem a gente é, deixo esse vídeo de uma campanha comercial chamada I'm not angel (eu não sou um anjo). É uma crítica às modelos padronizadas da Victoria Secret's. Veja bem, o problema não está nas modelos serem magras, mas em APENAS mulheres com esse tipo de corpo terem vez. O vídeo traz mulheres com vários tipos de corpos, expressando sua beleza sem se preocupar com o padrão imposto. Vale a pena conferir!


Então, lindezas, o que acharam das coisas que mais gosto em mim? Que tal vocês entrarem na brincadeira e cultivar o amor-próprio por aí? Ah, e lembrando que mesmo que você não tenha blog, isso não impede de participar, tá? É só postar seu texto nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus, etc) com a hashtag #ProjetoOqueEuMaisGostoEmMim. Quem entrar na campanha, me avisa,hein! Um beijo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah mais que lindo ♥ Ficou maravilhoso com todas as letras !
    Muito obrigada pelo apoio e por cada palavra do seu comentário lá no blog, fez meu dia ainda melhor!
    Só tenho a agradecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela sua iniciativa tão bonita! Um beijo, Dani!

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.