Comecei Minha Pulseira Life

by - terça-feira, julho 07, 2015

Olá, lindezas! Hoje vim falar para vocês sobre algo que eu estava LOUCA para conseguir: minha pulseira lifeYeah! Ela estava na minha Wish List de Maio e fiquei muito feliz por conseguir mais esse desejado. 

A primeira vez que vi sobre essa pulseira foi a versão da Vivara e eu simplesmente amei!
 Depois descobri que existia também a versão da Pandora e a versão inspired vendida por outras lojas.


(Foto: Beatriz Ramirez)

Eu comprei essa pulseira de berloques na loja Morana e ela é uma versão inspired, ou seja, bijuteria inspirada na da Vivara e da Pandora. Na verdade, eu nunca liguei para jóias e acho até perigoso usar. Então prefiro ter a minha versão em bijuteria que é tão linda quanto. 

Essa loja foi uma indicação da minha amiga Alana, do blog Através dos Espelhos. Em um post ela falou lugares baratinhos para comprar sua pulseira. Se quiserem conferir o post, é só clicar AQUI. Eu adorei a lojinha e as vendedoras foram super atenciosas comigo. Outro detalhe é que tanto a pulseira quanto os berloques vêm com garantia. Recomendo!

A ideia da pulseira é que cada berloque/charm conte algo da nossa vida e tenha
 um significado especial para nós. Então, para começar escolhi 4 berloques: um prateado de olho, um berloque dourado de carruagem, um separador prateado de flores e um berloque dourado de rosa.

(Foto: Beatriz Ramirez)

O primeiro que me chamou atenção foi o berloque de olho, que eu associei ao olho grego e ao olho que tudo vê. Desde a antiguidade olhos são símbolos de proteção e é isso que ele significa. Curiosamente eu escolhi sem saber que ele tem um sistema de rosqueamento (você precisa rodar para passar nas travinhas da pulseira) e isso impede que os outros berloques caiam caso a pulseira abra por acidente. Logo, ele está aqui protegendo meus outros pingentes! Haha. 

O segundo que escolhi foi o berloque de carruagem.Quando eu era criança sempre adorei um filme no qual uma das mensagens era que todas somos princesas. E isso ficou muito gravado na minha cabeça naquele tempo. Na hora que eu vi o berloque essa frase veio à minha mente. Outra ideia que o pingente me traz é que sonhos se realizam.

O terceiro escolhido foi o separador de flores. Para mim representa a estação do ano que mais gosto, que é a Primavera. Nunca tive um motivo ou acontecimento especial nessa data para gostar da Primavera, mas acho uma época romântica e que me lembra beleza e renascimento.

O último escolhido (por enquanto) foi o berloque de rosa. Ela é minha flor favorita, em especial as rosas vermelhas. Acho as rosas especiais porque são grandes símbolos do amor e da paixão. E não tem nada mais bonito do que receber um buquê de rosas de alguém que amamos. Além disso, a rosa é uma flor muito delicada, mas cheia de espinhos. Ela parece frágil de longe, mas se você tentar arrancá-la, pode se machucar bastante. E minha personalidade é exatamente assim.

Abaixo está a foto de como a pulseira fica no pulso
.Infelizmente, não consegui tirar uma foto que mostrasse bem os detalhes da pulseira, mas dá para ter uma ideia de como ela fica.

(Foto: Beatriz Ramirez)

Quando comprar mais berloques, se quiserem, posso mostrar para vocês e dizer o significado. E se vocês souberem de alguma lojinha para indicar ou se tiverem algum berloque como sugestão, deixem aí nos comentários que eu vou adorar saber! Ah, não esqueçam de me contar se vocês também começaram uma pulseira life ou se tem essa vontade. Um beijo!

You May Also Like

2 comentários

  1. COMO QUE EU NÃO TINHA VISTO ESSE POST? Que bom que você gostou e amei saber os significados *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Não viu porque você não veio me visitar antes, horas!rs. Eu estou a louca viciada dos berloques,Alana. kkkk. Se tornou minha pulseira favorita mesmo.Obrigada pela dica. Beijão!

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.